Dica para bem-estar Instantâneo.

Atualizado: 7 de Abr de 2019




É tão simples que vocês vão se surpreender!

A dica é: Feche seus olhos, respire profundamente e "se leve" para uma experiência de sua vida que foi maravilhosa! Mantenha os olhos fechados e fique um tempo nessa experiência.

Faça isso antes de ler o resto deste texto. Vamos lá!

Fez? Como foi? Por acaso, você percebeu se abriu um sorriso, mesmo que sutil?

A explicação é que, para seu cérebro, tudo que você imagina está acontecendo naquele momento, e ele revive a experiência como se estivesse ainda lá, no dia em que aconteceu.

Agora a MELHOR DICA:

Uma perguntinha antes: de zero a cem, quanto por cento você identifica que a qualidade dos seus pensamentos durante o dia é boa? Zero é muito ruim, cem é muito boa. Qual o percentual de pensamentos bons você tem durante um dia?

Se você tem pensamentos, na maioria das vezes, ruins, a Dica é aprender a estimular seu cérebro a pensar coisas boas. Se não souber como, apenas lembre-se de um momento em que se sentiu muito feliz!

Farei uma analogia um pouco tosca, talvez... rsrs. Pensamento ruim é como usar droga, ou seja, quanto mais você pensa, mais irá pensar.

Quebrar o ciclo do pensamento ruim é extremamente importante para adquirir bem-estar!

Tatiana Auler

Psicóloga

CRP 05/56969

4 visualizações0 comentário

Contato

whatsapp-cinza.png

Navegação

© Instituto de Treinamento Auler Ltda. | CNPJ 25.289.131/0001-61 | Atendimento@institutoauler.com.br | Tel.: (21) 99740-1860. 

Criação Brothers Design