Não abandone seus sonhos; você é capaz de conseguir torná-los realidade!




Imagine você que um dia a sua mente não tinha nenhuma informação, como uma tela em branco. Com o passar do tempo, inicialmente você foi pintando a sua tela com desejos e sonhos, quando, em um belo dia, o pincel escorrega da sua mão e mancha toda a sua tela dos sonhos. Essas são as experiências traumáticas que vivemos.


Pensemos que os seus desejos e sonhos não foram apagados; eles permanecem ali, só que "por debaixo" das manchas que as experiências traumáticas fizeram em sua tela. Vamos nomeá-la como uma tela mental.


Se você resgatar as imagens referentes aos seus desejos e sonhos, ou seja, se passar a fazer contato mais com os seus desejos e sonhos do que com a mancha do trauma, automaticamente ela vai sumindo e você pode começar a fazer contato novamente com aquilo que realmente é importante em sua tela mental.


Pense assim: se você é capaz de pintar a sua tela mental com tantas imagens difíceis e dolorosas, também é capaz de pintar a sua tela com imagens que se aproximem mais dos seus sonhos e desejos.


As manchas traumáticas nos levam a um contato profundo com as nossas dores emocionais. Essas experiências também têm a sua função; uma delas é te convidar a desenvolver novas virtudes.


Não brigue com as experiências traumáticas, porque, cada vez que você luta com elas, mais manchada vai ficar a sua tela mental. Aceite, aprenda e libere essas experiência da sua tela mental.


Não abandone seus sonhos; você é capaz de conseguir torná-los realidade!


Tatiana Auler

Psicóloga

CRP 05/56969

32 visualizações0 comentário

Contato

whatsapp-cinza.png

Navegação

© Instituto de Treinamento Auler Ltda. | CNPJ 25.289.131/0001-61 | Atendimento@institutoauler.com.br | Tel.: (21) 99740-1860. 

Criação Brothers Design